Skrillex
Sexo : Mensagens : 2 Pangs : 4 Popularidade : 0 Cidade/Estado : SC-Florianopolis Emprego/Lazer : Estudando
| Assunto: Apresentação - Skrillex 5/7/2013, 10:04 pm | |
| Antes de mais nada, Digo, parabéns, pelo que ? pela iniciativa de criar um Pangya, Sei que não é facil Mas bom, vamos la
Eu me chamo Eduardo, tenho 15 anos, gosto muito de pangya, podemos dizer que tenho quase 4 anos de experiencia, Eu iniciei no Albatross 18, Era um bom server Mas como posso me auto descrever, Eu era "noob" e tal, rsrs
Mas bom, eu continuei jogando e me apaixonei pelo Pangya quanto mais jogava Aprendi a calcular, e quanto mais eu acertava mais legal o jogo ficava Gosto de jogos que tem Trocas de itens, criações de lojas, bate papos Níveis e etc...
Bom, eu estou procurando um server bom, Tomara que seja esse, E pelo que estou vendo hoje, é esse ! Meu primeiro objetivo antes de mais nada aqui, Será fazer amizades, e ajudar os membros, ou claro, o Pangya...
Bom, isso e só um pouco de min, Obrigado, antes de mais nada Espero ser bem acolhido. | |
|
GoDaddy Player Sangue Bom
Sexo : Mensagens : 2 Pangs : 4 Popularidade : 0 Cidade/Estado : Belém/PA Emprego/Lazer : Desenvolvedor na Empresa ParanoidAndroid
| Assunto: Re: Apresentação - Skrillex 6/7/2013, 5:52 pm | |
| | |
|