| Candidatar - se a vaga na STAFF | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GM_Prince Administrador
Sexo : Mensagens : 5 Pangs : 13 Popularidade : 0 Cidade/Estado : CWB Emprego/Lazer : Pangya BEATS
| Assunto: Candidatar - se a vaga na STAFF 5/7/2013, 6:41 pm | |
| Ola, caros amigos estamos recrutando uma nova STAFF caso você queira se candidatar preencha os requezitos abaixo: Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? |
Acho que só xdd, algo mais a adicionar? ÓTIMO! | |
|
| |
Skrillex
Sexo : Mensagens : 2 Pangs : 4 Popularidade : 0 Cidade/Estado : SC-Florianopolis Emprego/Lazer : Estudando
| Assunto: Re: Candidatar - se a vaga na STAFF 5/7/2013, 9:57 pm | |
| Nome: Eduardo de Souza
Nascimento: 20/06/1998 (15 anos)
Função pretendida: GM do Pangya Beats.
Experiencia: Já cursei Web Designer, Adobe, E já fui GM de um Pangya.
Facebook: facebook.com/dudusouzathume
Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? Ajudar os novos Player's, E convidar mais pessoas para o Pangya. | |
|
| |
BaaarT
Sexo : Mensagens : 1 Pangs : 1 Popularidade : 0 Cidade/Estado : Minas Gerais Emprego/Lazer : PangYa, Música.
| Assunto: Re: Candidatar - se a vaga na STAFF 6/7/2013, 4:17 pm | |
| Nome: Nathan Rodrigues
Nascimento: 23/11/1994 (18 anos)
Função pretendida: GM do Pangya Beats e Divulgador.
Experiencia: Sou formado em Técnico em Informática, além de vasta experiência dentro do jogo, e vasta experiência, também, sendo GM de outros servidores. Inglês fluente e português culto.
Facebook: facebook.com/nathan.rodrigues.oliveira
Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? Estar sempre colaborando para o crescimento e expansão do server, tal qual com a diversão dos que já estão no jogo através de eventos. | |
|
| |
Dorlysgo
Sexo : Mensagens : 1 Pangs : 1 Popularidade : 0 Cidade/Estado : Sabe o fim do mundo ? então segue direto e vira a esquerda Emprego/Lazer : Escravo
| Assunto: Re: Candidatar - se a vaga na STAFF 6/7/2013, 4:40 pm | |
| Nome: Brendo Justino
Nascimento: 27/03/1996 (17 anos)
Função pretendida: GM do Pangya BeaTs
Experiencia: Além de experiencia no game, já tive meu próprio servidor e sei lidar com os jogadores
Facebook: fb.com\BrendoVirgulino
Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? Ajudar os players, e Admin no que for preciso o/ | |
|
| |
Andressa Player Sangue Bom
Sexo : Mensagens : 1 Pangs : 1 Popularidade : 0 Cidade/Estado : Mogi das Cruzes - SP Emprego/Lazer : Jogar pangya o/ e fuma arguile
| Assunto: GM Aiko 6/7/2013, 6:28 pm | |
| Nome: Andressa Souza Oliveira Nascimento: 13/12/1986 Função pretendida: GM_Aiko Experiencia: tenho muitos anos de pangya, muita criatividade. Facebook: facebook.com/andressa.souza.522 Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? Sou uma pessoa que tenho muita influencia sobre os amigos posso trazer todos para o Beats, tenho otimas ideias para eventos, sei conversar com as pessoas. | |
|
| |
Grande Crazer
Sexo : Mensagens : 1 Pangs : 1 Popularidade : 0 Cidade/Estado : Joinville - SC Emprego/Lazer : Sexólogo
| Assunto: Re: Candidatar - se a vaga na STAFF 11/7/2013, 12:45 pm | |
| Nome: Matheus Girardi
Nascimento: 09/10/1996 (16 anos)
Função pretendida: Gm Pangya Beats
Experiencia: Já tive servidores de jogos, tenho conhecimento em programação básica, adobe photoshop, experiencia em jogo(mais ou menos 7 anos de pangya).
Facebook: facebook.com/8teus
Qual o seu objeto para fazer o Pangya BEATS crecer? Oferecer ajuda aos novos jogadores, dar uma experiencia agradável de jogo a todos que quiserem, criar eventos divertidos e que prendam mais os players. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Candidatar - se a vaga na STAFF | |
| |
|
| |
| Candidatar - se a vaga na STAFF | |
|